Você deveria fazer a redução de bochechas? | Bichectomia em Florianópolis

Você está satisfeito com a aparência das suas bochechas? Você acha que o seu rosto é muito redondo? Você não se sente bem com o tamanho das suas bochechas? A causa das bochechas redondas é a gordura, também chamado de gordura bucal ou bola de bichat. A boa notícia é que a Implant Clinic oferece a remoção de gordura bucal para dar ao seu rosto uma aparência mais esbelta e esculpida.

A remoção da gordura bucal é para você? Quem deveria considerar isso?bichectomia

• Quem possui um arredondamento excessivo que não melhora, mesmo depois da perda de peso.
  • Aqueles que desejam moldar ou diminuir o terço do rosto, promovendo uma aparência mais esculpida.
  • Aqueles que querem parecer mais jovens, sem técnicas caras de antienvelhecimento.
  • Aqueles que possuem bolsas de gordura ao redor da bochecha, que fazem o indivíduo parecer acima do peso.

Procedimento

Pacientes que farão o procedimento para remover a gordura bucal irão receber anestesia local ou geral. A incisão é feita dentro da boca, permitindo que o médico retire as bolsas de gordura. As suturas dissolvíveis não requerem remoção após a cicatrização. Esse procedimento sem complicações oferece resultados visíveis de maneira rápida e com mínima dor.

A Implant Clinic no Estreito promove essa cirurgia e conta com profissionais altamente capacitados e experientes para realizá-la.

Como se preparar para a bichectomia?

É aconselhado que os pacientes parem de fumar antes da cirurgia. Além disso, aspirina e outros anti-inflamatórios não são recomendados porque podem causar sangramento. É avisado aos pacientes que parem de tomar esses medicamentos por um determinado tempo antes da operação. O cirurgião irá informar você sobre todos os cuidados necessários do pré-operatório. Dependendo da anestesia, será recomendado ter uma companhia para ficar com você, pelo menos na primeira noite.

Resultados da bichectomia

Os resultados geralmente são visíveis em, aproximadamente, 3 a 5 semanas após a realização da cirurgia. Após o inchaço, os pacientes geralmente relatam melhorias visíveis em seu perfil. Em poucas semanas, à medida que o inchaço continua a reduzir, você começará a ver os resultados finais. Os resultados são duradouros, mas podem ser afetados por fatores hereditários e pelo estilo de vida.

Para maiores informações, visite nosso site: https://www.implantclinic.com.br

Riscos da bichectomia

Assim como qualquer outro procedimento cirúrgico, a bichectomia apresenta riscos. Dois dos possíveis riscos são a lesão dos nervos bucais e do ducto parotídeo. É preciso garantir que o procedimento será realizado com um profissional experiente e capacitado, desse modo, a chance de algo dar errado é menor.

Gostou de ler isso? Leia também nosso último post sobre Implante

Você Deveria Reduzir A Sua Bola De Bichat? | Bichectomia Em Florianópolis